Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Compartilhar em grupos - Aula 03

Sobre a aula 03 que fala dos grupos do facebook, Tenho uma fanpage Eriverton Web Designer e sempre que possível eu compartilho meus posts de trabalhos da fanpage nos grupos, porém já fui bloqueado 3 vezes pelo facebook por essa ação, alguém sabe como posso evitar esses bloqueios? Porque o alcance que tenho através dos grupos são muitos positivos, porém o faebook entende que eu sou Spaw, sendo que não uso nenhum programa malicioso, faço tudo manual.

3 respostas
solução!

Oi Eriverton,

Infelizmente esse é o risco que corremos...

Quando eu preciso divulgar artigos, costumo usar uma planilha, onde coloquei todos os nomes dos grupos e os respectivos links e o que eu faço para não parecer spam é postar ao longo do dia, com intervalos entre os posts. Já aconteceu de eu ser bloqueada no LinkedIn, e depois que meu perfil foi liberado (depois de uns 2 meses se não me engano), adotei essa prática e desde então não tive mais problemas.

Não sei se você faz as publicações com intervalos, mas se não faz, experimente isso :)

Espero ter ajudado.

Priscila Stuani

Obrigado pela resposta, imaginei ser isso mesmo, como é muitos grupos, eu ficava a toda hora realizando o compartilhamento, então vou fazer aos poucos mesmo, e ver se dar certo, obrigado. Mais acho que isso é uma forma de forçar a gente pulsionar ao invés de conseguir algo orgânico não concorda?

Verdade, o Facebook sempre nos "força" a impulsionar as postagens, quando a segmentação é bem feita, gera bons resultados.