1
resposta

Compartilhando um hábito meu

Toda sexta feira eu me levanto e a pós o café da manhã faço meu pão, e preparo toda minha janta e o almoço de sábado. na sexta a noite após minha janta eu deixo a mesa do café pronta e como já havia organizado tudo no sábado eu não faço literalmente nada. evito de ficar em redes sociais, não estudo nada de programação, sempre procura medestrair ao máximo pois o foco é no descanso do corpo e da mente acabo sempre dormindo nas tardes de sábado e as vezes faço leituras e quanto há oportunidade te ter bebeidas alcolicas eu bebo e vou dormir. ao anoitecer já me preparo para o domingo onde eu faço tudo pela metade, e então na segunda comço a todo vapor e consig me manter no mesmo ritimo ao longo da semana.

1 resposta

Oii, David! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar o seu hábito conosco!

Fazer uma pausa na rotina de estudos e tarefas é importante e faz bem para o corpo e a mente. São nesses momentos descontraídos que o nosso cérebro faz toda a assimilação do que aprendeu de novo na semana.

Se me permite, uma dica legal que eu utilizo é usar agenda para me organizar, com horários e número de tarefas realistas para não me frustrar. Ajuda bastante na produtividade e consequentemente no relaxamento mental.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, David!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software