Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Compartilhando trabalho com as técnicas aprendidas

Boa tarde pessoal, achei o curso ótimo e fazer ele depois de ter concluído alguns de photoshop antes me ajudou bastante no desenvolvimento da atividade.

Em falar em atividade, vou mostrar o link da minha atividade, eu dei uma alterada básicas até para testar meu conhecimento no ato do fazer e não somente reproduzir exatamente como estava sendo feito.

Troquei a corredora e fiz todos os processos, senti falta pois a foto era de baixa qualidade. então algumas partes da vetorização automática não ficaram tão legais quanto eu queria, mas de fim, fiquei satisfeito com o resultado, principalmente tendo em vista ser meu primeiro.

https://imgur.com/gallery/1v7l1WW

Link do resultado da atividade e esperando os retornos. Abraços.

1 resposta
solução!

Oi Lucas,

Seu resultado ficou muito maneiro ! Curti bastante a paleta de cores final. Minha dica aqui é pra você ficar um pouco mais atento com a espessura dos strokes dos elementos. É importante que haja uma padronização.

Parabéns pelo seu empenho em criar um projeto original e nos vemos em outros cursos por ai. =)

Abçs,

Gustavo Diuana

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software