Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Compartilhando trabalho com as técnicas aprendidas

Olá pessoas!

Acabei não fazendo o trabalho da pizza e sim uma composição com as técnicas que aprendemos no curso. Desde os recortes, camadas de ajuste,fundo em degradê, efeitos e afins. Tentei usar todas as técnicas colocadas durante as aulas, é um trabalho de arte mais livre, mas que tem o intuito de utilizar as ferramentas.

https://imgur.com/mhKaBfO

2 respostas
solução!

Bom dia Lucas, tudo bem 8D

Antes de qualquer coisa parabéns pela iniciativa de desenvolver outro projeto, e aplicar o que você foi aprendendo no curso de uma forma diferente, essa é a melhor maneira de estudar.

Com relação a peça vou dar meu feedback ok.

A peça do curso é mais publicitária enquanto a que você criou é mais artistica. Possuem finalidades diferentes.

Se você notar os elementos que o professor utilizou são de fácil seleção, bem contrastantes, e as cores usadas na composição do professor foram mais quentes sem precisar se preocupar tanto com iluminação.

Na sua peça você teve que lidar com esses problemas de cores, o que é um pouco mais dificil. hehe A seleção da lua, o efeito no disco voador e os efeitos de linhas inseridos atrás tudo absorve exatemente o que o professor explicou.

Gostaria só de lhe atentar sobre a seleção do personagem na imagem, não sei se foi o objetivo mas ficou levemente transparente em algumas partes como na mão, é complicado mesmo fazer a seleção de objetos maiores e variados.

Do mais é bem perceptível a aplicação do que foi ensinado pelo professor. Parabéns, agora é partir para novos desafios e continuar criando.

Um abraço e bons estudos

A transparência na mão no fim das contas foi proposital, mas tive realmente muita dificuldade de fazer a seleção do personagem, tive que fazer e refazer algumas vezes.

Posso tentar elaborar novas peças logo, com um intuito mais comercial.

Sobre as sombras, foi um ponto que tive que trabalhar muito, mas as aulas do professor foram bem interessantes para abrir possibilidades do que ser feito.

Gostei de fazer esse exercício para expandir sobre a composição em tela, que é uma dificuldade que tenho em por os elementos em tela. Grato pelos feedbacks, em busca de mais pratica! Grato demais.