satisfaçao = quanto estou satisfeito com o processo de aprendizagem? Falando sobre o curso de Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento que faz parte da trilha de python do instituto caldeira, minha satisfação a esse curso e 100% estou completamente satisfeito com esse curso, pude ver o métodos de aprendizado e gatilhos que faz a mente trabalhar.
conhecimento = quanto estou conseguindo lembrar o que estou apredendo? olha ainda es bem fresco o conhecimento na minha cabeça por ser um curso pequeno e também consigo já aplicar em alguma pratica do dia a dia.
aplicação pratica = quanto estou conseguindo aplicar o que aprendo? Bem como já falei um pouco na pergunta anterior eu já consegui fazer algumas pequenas aplicações no meu dia a dia, como mudar alguns hábitos.
resultado = quanto estou (ou poderei em breve) gerar resultados? Esse curso causou grande impacto na minha rotina pois como falei mudou alguns hábitos então já consigo ver alguns resultados porem algo que vi nesse curso e que as pratica e o conteúdo ensinado nele e algo que leva tempo pois precisa de dedicação e disciplina então acho que esta muito cedo para afirma resultados, mas se for para por em uma escala creio que seja possível ver resultados depois dos 30 dias ou 66 como e falado no curso que esse tempo e o mínimo para se criar um habito.
se for para mensurar o quanto absorvi desse curso eu diria que fica na escala de parcialmente pois fica mais próximo de 50%, mas acho que absorvi 60%