Realizei o teste, meu estilo predominante foi cinestésico e visual. Muito bom fazer essa descoberta que ajudará no processo de aprendizagem.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Realizei o teste, meu estilo predominante foi cinestésico e visual. Muito bom fazer essa descoberta que ajudará no processo de aprendizagem.
Olá, Leonildo. Tudo certo?
Que ótimo saber que você descobriu seus estilos de aprendizagem predominante. Entender que você aprende melhor de forma cinestésica e visual pode realmente fazer uma grande diferença na sua rotina de estudos.
Para aproveitar ao máximo essa descoberta, você pode incorporar atividades práticas e visuais em seus estudos. Por exemplo, ao aprender um novo conceito, você pode criar diagramas, mapas mentais ou até mesmo usar vídeos e animações que ajudem a visualizar a informação.