Olá, vim compartilhar minha versão do projeto, gostei muito da aula :) https://drive.google.com/file/d/1lwAoxY2xGzBHIQH2Og1W9wls-R-aLTHV/view?usp=sharing
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, vim compartilhar minha versão do projeto, gostei muito da aula :) https://drive.google.com/file/d/1lwAoxY2xGzBHIQH2Og1W9wls-R-aLTHV/view?usp=sharing
Ficou lindo, amei!
Oi, Yasmin
Tudo bem?
Assim como a Sílvia, também achei ótimo! E que bom que você gostou do conteúdo, ficamos muito felizes em saber :)
O símbolo da baleia ficou muito bem acabado. Experimentaria a tipografia "Jubarte" numa fonte mais encorpada (como no estilo Bold), e talvez abaixo do animal.
Parabéns pelo trabalho!
Abraços
Olá, muito obrigada pela dica Felipe! Agradeço também o elogio Sílvia. :) Sempre bom ter uma interração por aqui.