2
respostas

Compartilhando o resultado do meu desafio feito no Bart !

[ { "ID da resenha": 1, "Resumo": "Fácil de usar, ótima para hambúrgueres, mas a grelha é difícil de limpar e pode cair.", "Lista de pontos fortes": [ "Fácil de usar", "Funciona bem para hambúrgueres", "Cesta fácil de limpar" ], "Lista de pontos fracos": [ "Grelha difícil de limpar", "Receio de queda da grelha ao retirar alimentos" ], "Sentimento": "Gostei" }, { "ID da resenha": 2, "Resumo": "Alça quebra facilmente, tornando a air fryer inutilizável.", "Lista de pontos fortes": [], "Lista de pontos fracos": [ "Alça quebra facilmente", "Design frágil torna a air fryer inutilizável" ], "Sentimento": "Não gostei" }, { "ID da resenha": 3, "Resumo": "Fácil de usar, design bonito, mas difícil de ajustar o cozimento de alguns alimentos.", "Lista de pontos fortes": [ "Fácil de usar", "Design elegante", "Botões iluminados", "Cozimento uniforme de alguns alimentos" ], "Lista de pontos fracos": [ "Dificuldade em ajustar o cozimento de alguns alimentos", "Necessidade de compra presencial para o modelo maior" ], "Sentimento": "Neutro/Misto" } ]

2 respostas

Oi, Alexandre! Tudo bem?

Parabéns pelo trabalho no desafio, ficou super bacana! Análise assertiva e objetiva, conseguindo realizar as resenhas e extrair informações valiosas delas. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Muito Obrigado ! Tenho utilizado mais o bard do que o chatGPT principalmente para revisão de textos jurídicos e notas técnicas. Teria algum vídeo ou artigo que poderia me indicar?