Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Compartilhando o que estou fazendo no Instagram da minha filha

Compartilhando com através do fórum, vejam se estou fazendo o que está sendo recomendado até o memento nesse curso. Veja o Instagram da minha filha @melina_marek_ Eu estou fazendo a gestão dele e tomei muitas coisas que foram ditas aqui como cronograma de postagem. Eu me preocupei muito em fazer uma linha do tempo da trajetória artística dela. Já fizemos Lives, inclusive, do seu trabalho como cantora. Mas ainda sinto muita dificuldade com relação a engajamento. O que estou fazendo de errado?

1 resposta
solução!

Oi Fernando,

Primeiramente, parabéns! O perfil está muito bom!

As fotos e descrições!

Sobre as postagens, minha recomendação é usar # relacionadas aos interesses da sua filha, dança, ballet e inlcusive usar a #melinamarek. Isso ajuda as pessoas com interesses semelhantes encontrar ela, consequentemente conseguir mais engajamento e seguidores no instagram.

Outra dica é usar o https://linktr.ee/ para criar um link com as principais mídias dela, se houver canal no youtube, fanpage por exemplo.

A arte de divulgação da live ficou muito boa também!

No geral, me parece que você está indo pelo caminho ideal.

Sucesso!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software