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Compartilhando o projeto

https://scratch.mit.edu/projects/629777464

Dependendo da posição x em que as raquetes estão, as variáveis de pontuação não funcionam. O exemplo que o professor apresentou, no meu projeto não funcionou, tive que mudar a posição x das raquetes para -226 (minha raquete) e 226 (raquete oponente) e o mesmo valor para as variáveis. Desse jeito a pontuação funcionou certinho. Outra coisa, dependendo do valor colocado, quando a bolinha toca na borda ela conta dois pontos, como se tivesse encostado duas vezes. No meu caso, foi por tentativa e acerto, observando até onde o eixo x chegava na tela.

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Olá, Wendel! Como está?

A posição das raquetes ou da sensibilidade de colisão? Essa mudança na pontuação está relacionada com o tamanho dos atores também, isso influencia muito! Mas sua solução foi incrível, parabéns mesmo! Tentativa e erro é uma forma de aprofundar os conhecimentos e testar se sua lógica está correta!

Parabéns novamente e adorei a música que você escolheu para o jogo!

Um abraço e bons estudos!