Ainda estou um pouco perdida, porém acredito que conssegui realizar a pesquisa se possível um feedback pra saber se estou no caminho, desde já obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ainda estou um pouco perdida, porém acredito que conssegui realizar a pesquisa se possível um feedback pra saber se estou no caminho, desde já obrigado.
Olá, Alessandra! Como vai?
Primeiramente, quero dizer que é completamente normal se sentir um pouco perdida no começo, especialmente ao lidar com um conceito novo.
Acessei o link e gostaria de te parabenizar! Primeiramente, referente à pesquisa de mercado, está bastante completa e gostei que você trouxe conclusões relevante. É isso aí!
E quanto a matriz CSD, você pode adicionar mais observações nela, e na parte de certezas, dividir os bulets nos quadros, que tal? Coloco exemplo abaixo:
E se tiver qualquer dúvida, pergunta, etc, pode me falar! Estou aqui para te auxiliar!
Abraços e até mais!