Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Compartilhando minha Pesquisa de Mercado

Ainda estou um pouco perdida, porém acredito que conssegui realizar a pesquisa se possível um feedback pra saber se estou no caminho, desde já obrigado.

https://www.figma.com/file/BJSdRRuKGpcUW1UxlwD6uy/Templates-Matriz-CSD-e-Pesquisa-de-Mercado-(Community)?type=whiteboard&node-id=0-1&t=BqgvSVKVhW2PKBEX-0

1 resposta
solução!

Olá, Alessandra! Como vai?

Primeiramente, quero dizer que é completamente normal se sentir um pouco perdida no começo, especialmente ao lidar com um conceito novo.

Acessei o link e gostaria de te parabenizar! Primeiramente, referente à pesquisa de mercado, está bastante completa e gostei que você trouxe conclusões relevante. É isso aí!

E quanto a matriz CSD, você pode adicionar mais observações nela, e na parte de certezas, dividir os bulets nos quadros, que tal? Coloco exemplo abaixo:

printscreen de certezas da matriz csd com bulets em um quadro sendo sugeridos para serem divididos nos post-its ao redor

E se tiver qualquer dúvida, pergunta, etc, pode me falar! Estou aqui para te auxiliar!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software