Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Compartilhando minha "obra de arte"

Olá a todos.

Estou fazendo esse curso como pré-requisito da formação Android.

O conteúdo da primeira aula está sendo muito interessante. Gostaria de compartilhar meu primeiro resultado com vocês. Alguém reconhece a referência? (dica: maior time de futebol do Brasil... rs)

bandeira feita em JavaScript. O fundo tem 3 listras verticais, uma vermelha, uma branca e uma vermelha. São as cores do São Paulo Futebol Clube. No centro inferior da imagem, há um triângulo da cor azul-celeste, referência à seleção Uruguaia de futebol. No centro da imagem, há três círculos amarelos sobrepostos, referência aos três campeonatos mundiais do São Paulo

Saudações tricolores!

Bons estudos a todos!

1 resposta
solução!

Olá Klaic, tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de agradecer pela paciência em obter um retorno aqui no fórum.

E em segundo, gostaria de lhe parabenizar pelo ótimo código, a criatividade, e dizer que o seu resultado ficou muito bom e a referência usada também foi genial, eu gostei muito mesmo.

E eu também quero ressaltar que além de postar aqui no fórum você também pode usar o github para postar seus rascunhos e/ou projetos, e além dele você também pode usar uma rede social específica para isso que é o LinkedIn, onde você pode criar uma conta no site que eu deixei lincado aqui e postar seus projetos por lá também, e também vou lhe indicar o nosso discord de alunas e alunos, por lá você pode compartilhar seus projetos, interagir com outros estudantes, trocar experiências, fazer networking, etc. Então estou deixando abaixo dois links, um é o de convite para nosso discord e outro de como usá-lo ok :)

Bom era isso e lembre-se que se precisar de mais algo é só chamar que estarei aqui ok. Um grande abraço e bons estudos!