1
resposta

Compartilhando ideias

Atualmente não tenho um planejamento para compartilhar links, mas tenho o meu próprio editorial onde uso do bom senso para ter minhas fontes. Primeiro, dou valor ao grupo que trabalho, logo posto mais links do g1 e afins do que de outros concorrentes, mas não fico apenas com ele, já que eu entendo que o twitter precisa ser plural e existem outros tipos de reportagens e conteúdos relevantes, como do BBC. No entretenimento fico com Omelete, Jovem Nerd e Legião de Heróis.

E gosto muito das postagens do pessoal da RedBull, são meu espírito aventureiro falando mais alto. E nos primeiros anos de twitter eu cheguei a usar o hootsuite para publicações programadas, mas depois começaram a mudar a ferramenta para os planos pagos e fui abandonando, mas ainda tenho meu usário que irei ativá-lo. Esse módulo do twitter esta me fazendo interessar novamente pela rede.

1 resposta

Olha só que notícia boa, hehe!

Twitter é uma ótima ferramenta para nos ajudar a posicionar a nossa marca pessoal, compartilhar conteúdo e interagir com os outros (e as marcas). =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software