Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

compartilhando e visualizando dashboards

ola,

Se eu possuo uma licença pro do PowerBI e publico os dashboards, os usuários que irão acessar os dashboards compartilhados por mim também necessitam de uma lincença pro? Ou a lincença pró é somente para os usuários que precisam publicar e compartilhar os dashboards?

4 respostas

Oii Diego, tudo bem com você?

Você precisa de uma licença do Power BI Pro para compartilhar seu conteúdo. As pessoas com quem você o compartilha também precisam, ou o conteúdo tem que estar em um workspace em uma capacidade Premium. Ou seja, para alguém visualizar seu relatório, precisa de uma conta no Power BI.

Qualquer coisa estou à disposição, tá bom?

Oi Maria,

Só pra esclarecer, No cenário onde eu tenho uma licença PowerBI Pro e você uma licença PowerBI comum. Quando eu compartilho a minha planilha no workspace que eu criei, você teria acesso?

Obrigado, Diego

Oi Maria,

Só pra esclarecer, No cenário onde eu tenho uma licença PowerBI Pro e você uma licença PowerBI comum. Quando eu compartilho a minha planilha no workspace que eu criei, você teria acesso?

Obrigado, Diego

solução!

Oi Diego,

Sim, isso mesmo.

Qualquer coisa estou à disposição, tá bom?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software