Boa noite Pessoal! Gostaria de compartilhar que ela falou sobre ter paciência e uma coisa que ajuda bastante é a prática da meditação! Experimentem algum dia, é muito bom!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite Pessoal! Gostaria de compartilhar que ela falou sobre ter paciência e uma coisa que ajuda bastante é a prática da meditação! Experimentem algum dia, é muito bom!
Verdade Mariana, concordo.
Quando comecei a praticar yoga, meditar era algo inimaginável, e levei muito tempo para começar a entender como meditar, entender até que é simples, o difícil mesmo é colocar em ação.
Uma das coisas que me ajuda, além das meditações (gosto muito das guiadas inclusive) é parar durante o dia e fazer algumas respiraç~eos profundas, isso dá uma bela oxigenada no corpo e ativa aquela sensação agradável. =)
Obrigada por compartilar!
E como você pratica??
Eu pratico a meditação guiada, pesquiso no YouTube e vou para um lugar calmo, e como tenho dificuldade em foco, pesquiso meditações guiadas curtas, é incrível!