Quando se utiliza a condicional, juntamente com operadores Relacionais, neste caso o (=) igual, nao se utiliza o igual somente com um simbolo, ao inves disso, escreve-se(==).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando se utiliza a condicional, juntamente com operadores Relacionais, neste caso o (=) igual, nao se utiliza o igual somente com um simbolo, ao inves disso, escreve-se(==).
Olá Jorge, tudo bem ? Espero que sim.
Exatamente, 1 "igual" = usamos para atribuição e 2 "igual" == usamos para comparação, podemos encontrar mais detalhes sobre outros operadores na documentação.
Parabéns, bons estudos.