Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como vou saber se estou preparado para oferecer meu conhecimento ao mercado?

Meu interesse principal é criar aplicativos para Smartphones. Estou iniciando o curso agora, do básico. Tenho 18 anos e estou ansioso para iniciar minha carreira como programador. Queria saber qual o momento certo de entrar no mercado de trabalho após completar determinados cursos desta área, referindo-se a estar pronto para oferecer meu conhecimento ou se ainda devo me especializar.

2 respostas

Olá Pedro,

penso que você estará pronto para o marcado quando conseguir desenvolver aplicativos que funcionem bem e tenham um boa interação com o usuário final.

Sempre é bom se especializar e certificar .

Na hora certa surgi a oportunidade.

Aguarde por mais respostas.

Att,

solução!

Pedro como nosso amigo Ramon disse, concordo também com ele, assim que você conseguir desenvolver seus primeiros aplicativos deve ser um bom inicio para o mercado.

Ao realizar cursos no alura você estará apto a começar e desenvolver seus próprios aplicativos.

Vale lembrar que é fundamental você realizar os cursos e entende-los, caso tenha alguma dúvida por favor nos avise para que possamos lhe ajudar com a mesma.

Tem trilha para mobile no alura, acredito que você deva dar uma olhada, talvez antes seja bom fazer os cursos de java pois se você vai desenvolver aplicativos mobile em java, precisara ter uma boa base.

São apenas dicas das quais eu seguiria.

Espero ter ajudado.