Bom dia Antonio Tudo bem?
Há dois caminhos a seguir, que é importante você notar:
1) É possível transformar qualquer geometria do 3dMax em uma superfície (Editable Poly). Basta selecionar a forma geométrica, clicar com o botão direito e ir a opção Convert to > Convert Editable Poly. Nesse caso só é possível converter o objeto a forma geométrica original se o usuário conseguir aplicar o comando desfazer - Ctrl +Z. Caso o limite de aplicações desse comando tenha sido atingida, ou o documento haver sido fechado e salvo após a conversão em Editable Poly, não será possível desfazer a ação.
Dica: tente verificar há algum autobackup, que o 3dmax faz e verifique se tem algum arquivo salvo e próximo a ação antes de você realizar a conversão em Editable Poly.
2) No caso de você ter usado o modificador Edit Poly, esse modificador inclui a maioria das funções da base objeto de polígono editável, exceto para o vértice em informações de cores, superfícies de subdivisão e configurações de dobra de lançamento, espessura e deslocamento de subdivisão lançamento.
Com o modificador Edit Poly a sua modelagem fica não destrutiva, as alterações que você fizer podem ser revertidas apenas desabilitando ou deletando o modificador, desse modo revertendo o objeto a forma geométrica original.
Boa sorte, espero ter te ajudado.
Qualquer coisa estamos às ordens.
Um abraço.