2
respostas

Como vocês tiveram de lidar com a pandemia?

Olá, eu me chamo Victor Hugo, e sou ex-sócio de uma empresa que abri com um parente meu perto do fim de 2019, nós tinhamos fundado uma pequena clínica de podologia, e apesar de nós termos chegados ao ponto de receber dinheiro perante a todo o nosso esforço, por causa da pandemia nós tivemos que fechar, acredito que não sermos os únicos com essa sensação dolorosa de derrota, mas seguimos firmes com os nossos sonhos mesmo com tantas dificuldades, hoje estou tentando uma nova carreira de programador, onde acredito ser aonde eu deveria estar, e meu parente conquistou seu ambiente de trabalho tão sonhado, e juntos estamos lutando para melhorar nossas vidas, tudo isso através de sluções criativas e paciência, e vocês? como foi?

2 respostas

Olá Victor, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua experiência conosco, realmente com a pandemia muitas coisas principalmente o atendimento presencial teve que ceder por conta da situação do COVID. Mas ficamos felizes em saber que mesmo em toda essa situação você e seu ex-sócio, conseguiram novas oportunidades em áreas que gostam.

E continue seguindo firmes com os seus sonhos, que tudo vai dar certo. =)

Que você tenha um ótimo estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum, que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.

Olá Victor, Super entendo o seu relato, estava há 5 anos trabalhando com meu pai com representação comercial, mas devido a pandemia, calotes e menores vendas. Eu fui convidada a trabalhar com TI em uma multinacional em janeiro de 2020. Estou completando uma semana em outra empresa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software