Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Como você planeja sua rotina da semana? (Trabalho/Faculdade/Rotina)

Finalizar esse módulo de Rotina de Aprendizado me fez pensar se ferramentas de gerenciamento de tarefas são comuns de serem utilizadas no dia a dia das pessoas. Eu, por exemplo, uso muito o Notion e o Obsidian pra conseguir conciliar o trabalho, faculdade e projetos pessoais.

6 respostas
solução!

É sempre bom ter uma ferramenta que auxilie na nossa organização diária, visto que temos compromissos fixos. Logo, é necessário ter noção do que fazemos semanalmente para encaixar os nossos momentos de estudos, trabalho e descanso também.

Olá, Gabriela. Bem bacana as plataformas que você comentou. Não as conhecia. Já utilizei um tempo o One Note, mas o fato de estar vinculado com o MS Office limita um pouco e o Keep do Google.

Esses eu não conhecia, Gerson. E os que citei, vale a pena dar uma olhada! Me ajudam bastante na rotina de trabalho, estudo e projetos pessoais.

Bem bacana o Notice. Já estou explorando. Achei bem bacana para organizar projeto em equipe.

achei as plataformas que vocês utilizam bastante importante e cada um para sua realidade. eu utilizo um to-do list com alarmes para poder me ajudar a não esquecer das minhas atividades da faculdade, trabalho, vida particular etc. cada um vou criando conforme a sua demanda, ou seja, na quarta(03/06) tenho dentista e para não ocorrer erros já listo como atividade de saúde um dia antes, mas dependendo do que irei fazer, aí posso colocar para lembrar uma semana ou um mês antes. graças ao meu TDAH.

Oi gente! Estou procurando novas alternativas e métodos para me auxiliar na rotina de estudos e achei muito interessante as sugestões de vocês. Irei testas alguns dos apps e ferramentas e volto para dar um feedback do que achei! =)