acho que depende do feedback, se for um feedback ¨passivo¨ fica meio complicado pois o Gestor não aceita meus argumentos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
acho que depende do feedback, se for um feedback ¨passivo¨ fica meio complicado pois o Gestor não aceita meus argumentos.
Receber um feedback é um processo de amadurecimento. O gestor precisa entender os seus argumentos, por isso você tem que ser muito claro e objetivo ao apresentá-los. Mas ele precisa processar e tomar uma decisão com o que você disse. Esse segundo processo depende do seu gestor, e não de você. Se você tem bons argumentos, apresentou eles de forma clara e objetiva, e mesmo assim seu gestor não levou em conta você pouco pode fazer. Reforçando, pq isso depende dele e não de você. De forma proativa você precisa trabalhar nas situações em que esses argumentos são evidentes para que seu gestor os perceba melhor e repense sobre o que você falou.