Eu acho que eu tenho a reação imediata, no momento do feedback, e uma introspecção em outro momento. A reação imediata está muito relacionada à forma em que o feedback é dado, mas acho que posteriormente reflito sobre o feedback independentemente disso. Infelizmente o feedback bem construído é raro, comentários tangenciais que na hora você não dá atenção são mais comuns.
Refletindo sobre o que está sendo apresentado no curso, em termos de receber feedback eu preciso trabalhar mais para não ser afetado pela forma que o feedback é entregue a mim, tentar ver sempre como algo que é benéfico, e em termos de dar feedback preciso trabalhar em dar bem mais feedback positivo, pois em geral sou muito focado nos pontos de melhoria / crescimento, e trato os pontos bons como o que já está resolvido / implicitamente bom. É preciso manter em mente que os outros não sabem o que passa na nossa cabeça, e se só recebem críticas podem achar que temos uma visão muito crítica deles, quando na verdade podemos simplesmente estar tentando trabalhar com a pessoa naquele 1% que pode ser melhorado.