Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como você age ao receber um feedback?

Recebi um feedback que encerrou minha carreira. Gestor jovem, sem experiência, abstraiu as técnicas e produziu o ataque mais destrutivo de minha vida. O resultado foi um agravamento de uma condição de saúde e o caminho para a aposentadoria. Recomendo atenção às técnicas e empatia. O que está em risco às vezes é mais que uma mera chateação.

3 respostas
solução!

Daniela, tudo bom?

É sempre muito chato ler esse tipo de história, não por você mas pela pessoa que fez isso com você. Infelizmente atitudes como essa ainda são premiadas, a empresa não teve condições de ver o contexto e você se prejudicou. Pela minha experiência, por mais que essa pessoa tenha "se dado bem" nessa situação ela tende a ter uma carreira baseada no medo e na força, sua liderança sempre será contestada até que a empresa perceba o quão danoso isso é para a equipe. Fique bem!

Sim, foi promovido. Dentro da estratégia de renovação dos quadros (e diminuição de custos) ele foi efetivo. Encontro com ele às vezes e não consegue me olhar nos olhos. Sinto que não fui a mais prejudicada. Ficarei, obrigada.

Dependendo de como esse feedback é repassado eu costumo reagir bem e melhorar meu trabalho, agora se ele for repassado em um tom mais agressivo eu fico chateada porem tento melhorar o que me foi apontado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software