Estou conhecendo agora essa nova ferramenta de plano de estudos, achei ela muito interessante e deixa uma meta a seguir. Ela tem a opção de o plano publico vocês sabem se tem um local onde eu possa encontrar o plano de estudo de outras pessoas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou conhecendo agora essa nova ferramenta de plano de estudos, achei ela muito interessante e deixa uma meta a seguir. Ela tem a opção de o plano publico vocês sabem se tem um local onde eu possa encontrar o plano de estudo de outras pessoas?
Oi Matheus, tudo bom?
Por enquanto não estamos os listando em nenhum lugar, seria um ótimo aprimoramento para essa ferramenta!
Por hora a única forma seria navegando de perfil em perfil para ver se o aluno ou aluna tem algum PDE criado.
Abcs!
Obrigado pela resposta,
Ajudaria muito isso a guiar as pessoas a seguirem algo que seja mais especifico do que uma formação pode nos trazer.