Além da técnica apresentada no curso, é um desafio muito grande pra quem sofre desse mal na hora de exercer uma atividade importante. Como vocês enfrentam esse problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Além da técnica apresentada no curso, é um desafio muito grande pra quem sofre desse mal na hora de exercer uma atividade importante. Como vocês enfrentam esse problema?
Olá Alessandra, tudo bem ?
Além das técnicas que ajudam na aprendizagem, eu vou relatar como eu enfrento esse processo de aprendizagem, quando eu travo em algo do qual é necessário eu aprender, eu dou um tempo para eu mesma e busco coisas que me inspirem a querer aprender, por exemplo assisto um filme que seja uma inspiração para mim reflito sobre e tento continuar meu processo de aprendizagem. Claro que em alguns cenários ter tempo para, parar oque esta fazendo é dificíl mas eu sempre tento buscar pela motivação e inspiração.
Oque me motiva e me inspira a querer aprender isso?! é o tipo de pergunta que eu me faço para me ajudar. =)
Bom espero ter ajudado de alguma forma , que você tenha um ótimo estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.
Abraços e bons estudos.