Participo de contratações de desenvolvedores de software, porém sempre me surge a dúvida de saber qual o melhor modelo de contratação, se por jornadas ou por entrega. Há algum artigo que consiga me esclarecer? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Participo de contratações de desenvolvedores de software, porém sempre me surge a dúvida de saber qual o melhor modelo de contratação, se por jornadas ou por entrega. Há algum artigo que consiga me esclarecer? Obrigado.
Olá, Diego. Tudo bem?
Para contribuir, trago esse Alura+ sobre Agilidade e Contratação. Além disso você pode usar nossa lupa de pesquisa e encontrar outros resultados.
Bons estudos!
Fernanda, muito obrigado. Me ajdou muito no que eu estava procurando. Agora, além dos vídeos, você tem algum conteúdo explicativo do Modelo Ágil... nota-se que não estou procurando um framework, gostaria apenas do conteúdo explicativo (texto) do Modelo Ágil.