Tenho dois sistemas e quero logar em um só para ter acesso aos dois, é possível? tem alguma dica de por onde começar a procurar? tentei procurar no Google e não encontrei nada sobre isso.
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho dois sistemas e quero logar em um só para ter acesso aos dois, é possível? tem alguma dica de por onde começar a procurar? tentei procurar no Google e não encontrei nada sobre isso.
Obrigado!
Oi João,
Pesquise por Single Sign-on, que é o mecanismo que você vai precisar utilizar.
Bons estudos!