6
respostas

Como utilizar JQuery Masked Input Plugin num projeto JSF + PRIMEFACES ?

Como consigo implementar o recurso Masked Input Plugin do JQUERY em uma pagina JSF com PRIMEFACES? Como procedo a configuração? preciso usar a função mask no meus p:inputText

6 respostas

Diego, tudo bem ?

Cara o JSF já tem isso, na verdade quem tem é o próprio primefaces, dá uma olhadinha nesse componente :

https://www.primefaces.org/showcase/ui/input/inputMask.xhtml

Abraços

Sim, conheço esse componente e utilizo ele mas não vi o recurso de ser reverse e nem de trazer em que possa aceita numero e somente a letra X. Por isso optei para tentar utilizar o JS. Mas se você souber como utiliza o inputMask com esses recursos que necessito por favor me mostre um exemplo ou como devo fazer pois não estou conseguindo.

Diego, o último exemplo deve te ajudar, dá uma olhada ai

no Product Key: vc diz? Eu dei uma olhada e ainda não atende minha necessidade. A menos que exista mais recurso que apresentado na parte do showcase do primefaces que eu não sei. Eu necessito que seja reverse ou seja preenchido da direita pra esquerda e não tradicional esquerda pra direita e preciso que o ultimo digito da mascará possa ser preenchido por qualquer numero ou apenas a letra X. Olhando esse showcase não consegui achar um recurso que fizesse essas coisas, por isso optei pelo JQuery. Com JQuery eu consegui executar usando Masked Input no html puro mas não consegui integra com o jsf e primefaces.

up..........

Alguém pode me ajudar?