oláamigos, eu gostaria de saber como integrar o swagger com o java, estou desenvolvendo uma API e gostaria de integrala para disponibilizar a documentação. se tiverem algum link que mostre como fazer eu agradeço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oláamigos, eu gostaria de saber como integrar o swagger com o java, estou desenvolvendo uma API e gostaria de integrala para disponibilizar a documentação. se tiverem algum link que mostre como fazer eu agradeço.
Oi everson
O springfox pode te ajudar nisso, você consegue mapear no seu código Java via algumas annotations como deverá ser gerado o swagger das suas APIs: