Estou modularizando um projeto web construído com Spring MVC onde atualmente tenho o modelo, DAO e serviços centralizado neste único projeto e não há Web services disponibilizados, ou seja, todo o processamento e consumo é feito na aplicação. Pensando em futuramente expandir para mobile e facilitar a divisão do desenvolvimento decidi modularizar o projeto. Minha ideia é criar um projeto somente com minhas classes modelo e a DAO (Entity), um projeto para expor WS (Com JAX-RS), e um projeto cliente para consumir os recursos WS. Encontrei uma dificuldade ao pensar nas dependências entre os 4 projetos (Contendo com a aplicação web que vai consumir), a dúvida principal no momento é a seguinte: Na minha DAO utilizo anotações do Spring como @Repository e @PersistenceContext para injetar o Entity Manager, adicionei a dependência desse projeto com a DAO no projeto JAX-RS, porém quando utilizo algum repositório recebo um NullPointerException, ou seja, imagino que haja alguma configuração a ser feita para injetar esses componentes do Spring para serem usados no JAX-RS, alguém saberia como posso fazer isso?