Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como Usar um arquivo de AI e manter aslayers no uso do PSD

Ola pessoal, não estou conseguindo manter as layers quando abro o PSD. Se alguém puder me ajudar, Obrigado! [https://vimeo.com/344776448/4d323fa751]

2 respostas
solução!

Olá Daniel, tudo bem ^^

Qual o processo que você está fazendo para levar o PSD para o Illustrator. O link que você postou esta com um erro ^^

A interpretação de layer do photoshop e do Illustrator tem suas diferenças, então você conseguir abrir um psd no Illustrator com todas as camadas organizadas muitas vezes não é possível, para isto acontecer o arquivo psd não pode utilizar de alguns efeitos e propriedades que o illustrator nao possui.

Mas caso o seu arquivo esteja com uma organização que o ilustrator suporte ele vai conseguir interpretar cada camada como um objeto e não necessáriamete como uma camada individual igual ao photoshop, o que no final das contas é bem semelhante.

Me explique melhor o que está acontecendo para conseguirmos achar uma solução blz.

Um abraço e bons estudos 8D

Obrigado Luiz!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software