1
resposta

como usar trafego pago em um negocio físico que não é fixo

sobre trafego pago: meu sogro tem um negocio, porém não é exatamente físico, ele fas produtos atraves do milho, como pamonha, cural, bolo e afins, porém não tem ponto fisico fixo, ele é vendedor porta a porta, como posso usar essas ferramentes ao meu favor ? como por exemplo google meu negocio ou qualquer tipo de trafego pago nas redes socias.

1 resposta

Olá, Ariana! Tudo bom?

No caso de um negócio que não tem um ponto físico fixo, como o do seu sogro, você pode utilizar o tráfego pago de maneiras um pouco diferentes. Vou te dar algumas sugestões:

  1. Segmentação geográfica: Nas ferramentas de anúncios do Google e das redes sociais, você pode segmentar seus anúncios para atingir pessoas em determinadas áreas geográficas. Por exemplo, se o seu sogro vai vender seus produtos em um bairro específico em um dia específico, você pode configurar seus anúncios para serem exibidos para pessoas nessa área naquele dia.

  2. Anúncios de eventos: Se o seu sogro participa de feiras ou eventos, você pode criar anúncios para promover sua presença nesses eventos. Por exemplo, você pode criar um anúncio no Facebook dizendo "Venha nos encontrar na Feira de Artesanato neste sábado e experimente nossas deliciosas pamonhas!"

  3. Google Meu Negócio: Mesmo que o seu sogro não tenha um ponto físico fixo, ele ainda pode criar uma listagem no Google Meu Negócio. Ele pode listar o endereço de sua casa como a localização do negócio e, em seguida, indicar que o negócio "atende a clientes no local de sua escolha". Isso pode ajudar a aumentar a visibilidade do negócio dele nos resultados de pesquisa do Google e no Google Maps.

  4. Anúncios de remarketing: Outra estratégia que pode ser útil é o remarketing. Por exemplo, se alguém visitar o site do negócio do seu sogro ou interagir com um de seus anúncios, você pode configurar seus anúncios para serem exibidos para essa pessoa novamente no futuro. Isso pode ajudar a manter o negócio do seu sogro no topo da mente desses potenciais clientes.

Espero que essas sugestões te ajudem a começar a pensar em como você pode usar o tráfego pago para impulsionar o negócio do seu sogro. Lembre-se, a chave para uma publicidade eficaz é a experimentação - tente diferentes abordagens e veja o que funciona melhor para vocês. Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software