Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Como usar o LSTM com Varias entradas

Quando usamos o LSTM no curso, usamos apenas com uma classificação para o treinamento, uma classificação por assim dizer, que foi a contagem. Entretanto eu fiquei na dúvida de como eu faria para usar todas as outras, temperatura, sensacao, ou seja, varias entradas de dados para obter a minha previsão. Como eu faria isso usado a rede neural LSTM.

1 resposta
solução!

Olá novamente Ramon. Conforme conversamos estou copiando parte da resposta da nossa conversa no Linkedin para ficar registrado para os demais alunos. Se tiver mais alguma dúvida é só avisar.

" Lá no final do código (Dados multivariados) eu adicionei um exemplo agregando a coluna de temperatura. Para mais colunas você teria que repetir o processo uma por uma e sim é trabalhoso. Repare que para a temperatura usei só uma coluna e para o tempo eu criei dez colunas. Assumi que para temperatura não temos essa dependência temporal e não precisamos de mais colunas.

https://colab.research.google.com/drive/15gfvoSzpJ2AMaOA5UMT9UyPdVn7oFodO?usp=sharing "

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software