Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Como usar o Illustrator no iPad ?

Comprei o pacote da Adobe illustrator mas não acho todas as ferramentas mostradas no curso, por isso até este momento, não consigo desenvolver as atividades. Estou utilizando um ipad neste curso. Preciso de um computador para isto ? E se sim é melhor um com o sistema da Apple ou com Windows ?

2 respostas
solução!

Olá, Jucemara! Tudo bem?

É possível usar o Illustrator também no iPad. No entanto, é importante saber que a versão do Illustrator para iPad pode ter algumas diferenças em relação à versão para computador.

No iPad, você pode encontrar o aplicativo Adobe Illustrator: Graphic Art, que é uma versão simplificada do software. Ele possui algumas ferramentas e recursos diferentes, mas ainda permite que crie desenhos vetoriais.

Se você está tendo dificuldades em encontrar todas as ferramentas mostradas no curso, pode ser porque algumas delas não estão disponíveis no IPad. Nesse caso, pode ser necessário utilizar um computador para ter acesso a todas as ferramentas e recursos completos do Illustrator.

Quanto ao sistema operacional, tanto o iPad com iOS quanto um computador com Windows podem ser utilizados para trabalhar com o Illustrator. A escolha vai depender das suas preferências pessoais.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigada Yasmin!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software