Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Como usar o concat em múltiplas paginas

Ola, tenho uma grande duvida de como gerar um concat em um site com muitas páginas em que ele reaproveite o css default em todas as paginas porem alterne o vendor do css e do js

4 respostas

Oi Alan, pode dar um exemplo mais detalhado?

Ola Flavio é claro .

Index.html

<head>
      <!-- build:css(.tmp) styles/main.css -->
  <link rel="stylesheet" href="styles/main.css">
  <!-- endbuild -->
  <!-- build:css(.) styles/vendor.css -->
  <!-- bower:css -->
  <link rel="stylesheet" href="/bower_components/normalize-css/normalize.css" />
  <link rel="stylesheet" href="/bower_components/slick-carousel/slick/slick.css" />
  <link rel="stylesheet" href="/bower_components/slick-carousel/slick/slick-theme.css" />
  <!-- endbower -->
  <!-- endbuild -->
<head>

apresentacao.html

Index.html

<head>
      <!-- build:css(.tmp) styles/main.css -->
  <link rel="stylesheet" href="styles/main.css">
  <!-- endbuild -->
  <!-- build:css(.) styles/vendor.css -->
  <!-- bower:css -->
  <link rel="stylesheet" href="/bower_components/normalize-css/normalize.css" />
  <!--  <link rel="stylesheet" href="/bower_components/video.js/dist/video-js.min.css" /> endbower -->
  <!-- endbuild -->
<head>

Nesse exemplo eu tenho o mesmo main para os 2 porem quando eu rodar o concat ele não vai usar o main da index vai criar um novo , queria saber como fazer ele sempre usar o da index ou fazer ele verificar se tem um diff entre os 2 arquivos caso tenha ele cria um novo

solução!

Se você não quer que grave por cima, só trocar o nome do arquivo:

<head>
      <!-- build:css(.tmp) styles/main1.css -->
  <link rel="stylesheet" href="styles/main.css">
  <!-- endbuild -->
<head>
      <!-- build:css(.tmp) styles/main2.css -->
  <link rel="stylesheet" href="styles/main.css">
  <!-- endbuild -->

isso não resolve?

Entendi, eu já faço assim pensei que teria alguma forma de fazer um diff entre eles. Muito obrigado Flávio

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software