Ola, tenho uma grande duvida de como gerar um concat em um site com muitas páginas em que ele reaproveite o css default em todas as paginas porem alterne o vendor do css e do js
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, tenho uma grande duvida de como gerar um concat em um site com muitas páginas em que ele reaproveite o css default em todas as paginas porem alterne o vendor do css e do js
Oi Alan, pode dar um exemplo mais detalhado?
Ola Flavio é claro .
Index.html
<head>
<!-- build:css(.tmp) styles/main.css -->
<link rel="stylesheet" href="styles/main.css">
<!-- endbuild -->
<!-- build:css(.) styles/vendor.css -->
<!-- bower:css -->
<link rel="stylesheet" href="/bower_components/normalize-css/normalize.css" />
<link rel="stylesheet" href="/bower_components/slick-carousel/slick/slick.css" />
<link rel="stylesheet" href="/bower_components/slick-carousel/slick/slick-theme.css" />
<!-- endbower -->
<!-- endbuild -->
<head>
apresentacao.html
Index.html
<head>
<!-- build:css(.tmp) styles/main.css -->
<!-- endbuild -->
<!-- build:css(.) styles/vendor.css -->
<!-- bower:css -->
<link rel="stylesheet" href="/bower_components/normalize-css/normalize.css" />
<!-- <link rel="stylesheet" href="/bower_components/video.js/dist/video-js.min.css" /> endbower -->
<!-- endbuild -->
<head>
Nesse exemplo eu tenho o mesmo main para os 2 porem quando eu rodar o concat ele não vai usar o main da index vai criar um novo , queria saber como fazer ele sempre usar o da index ou fazer ele verificar se tem um diff entre os 2 arquivos caso tenha ele cria um novo
Se você não quer que grave por cima, só trocar o nome do arquivo:
<head>
<!-- build:css(.tmp) styles/main1.css -->
<!-- endbuild -->
<head>
<!-- build:css(.tmp) styles/main2.css -->
<!-- endbuild -->
isso não resolve?
Entendi, eu já faço assim pensei que teria alguma forma de fazer um diff entre eles. Muito obrigado Flávio