no terminal do linux dá erro na mensagem o que pode ser feito nessa situação? só funciona o dir
no terminal do linux dá erro na mensagem o que pode ser feito nessa situação? só funciona o dir
Oie Lucas, tudo bem contigo?
Qual comando exatamente não funcionou com você?
Qual foi a mensagem de erro?
Os comandos de Java são os mesmo tanto no linux quanto no windows então acredito que seu problema tenha sido envolvendo algum comando especifico do windows que não funciona em linux. Como não sei qual foi o comando, clique aqui para visualizar uma lista de comandos do Linux.
Espero que essa lista te ajude! Qualquer coisa, ficarei aguardando um retorno seu :)
Bons estudos!
Boa tarde! eu não consegui fazer aquele comando de adicionar a variável path igual foi mostrado no windows, e creio que salvei no local errado tmbm, então quando chamei pelo terminal do linux, localizou a pasta mas não rodou o comando... Ai nesse caso, eu teria que fazer novamente o comando?
Oie Lucas! Você vai precisar configurar o Java no ambiente do Linux, no windows seria pela variável "Path" mas no linux as coisas são um pouco diferentes. Eu achei dois tutoriais que explicam bem esse processo, segue os links:
Dá uma olhada nesses links e vê se eles te ajudam, qualquer coisa é só mandar mensagem :)
Bons estudos!