Estou precisando incorporar no meu projeto o bootstrap mas n sei como fazer, podem me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou precisando incorporar no meu projeto o bootstrap mas n sei como fazer, podem me ajudar ?
Fala aí Vitor, tudo bem? Você pode estar fazendo a instação dele com o npm:
npm i bootstrapDai, no arquivo principal da aplicação, no caso o main.js, você faz a importação do Bootstrap.
Espero ter ajudado.
Entendi Matheus só que eu trabalho numa empresar que fez seu próprio bootstrap customizado. Neste caso não tenho como utilizar o npm
Vitor, você só precisar importar no seu HTML os arquivos customizados e suas dependências.
<link rel="stylesheet" href="bootstrap-costumizado.min.css">
<script src="bootstrap-costumizado.min.js"></script>Isso que você está com dúvida?
Então você pode adicionar o Bootstrap seus no projeto, recomendo dentro da pasta assets e no mesmo arquivo angular.json faz a importação do mesmo.
O processo é semelhante, apenas irá mudar onde seu arquivo está localizado, em vez de node_modules será sua pasta assets.
Espero ter ajudado.