3
respostas

Como trazer um arquivo para o powershell?

Olá, esse instrutor pode saber muito, mas pelo começo desse curso que teoricamente é pra iniciantes. Ele não sabe passar a didática não, pq estou confuso já com inicio e já li aqui no fórum várias pessoas com dificuldades. A minha é essa como trazer um arquivo do Studio code para o powershell? Pq simplesmente o instrutor diz que trás a pasta e não ensina como. A MSg que aparece no powershell é essa abaixo.

PS C:\Users\rdcvi> cd C:\Users\rdcvi\OneDrive\Área de Trabalho\Alura lógica\JS primeiros passos com a linguagem\1-meuPrimeiroPrograma.js Set-Location : A positional parameter cannot be found that accepts argument 'de'. At line:1 char:1

  • cd C:\Users\rdcvi\OneDrive\Área de Trabalho\Alura lógica\JS primeiro ...
3 respostas

Boa tarde Ricardo,

Realmente a explicação não está das melhores, também tive problema para conseguir acessar. Mas olha, para acessar a pasta você pode arrastar a pasta para dentro do powerShell, feito isso dê enter, logo em seguida coloque node espaço e aperte ctrl + tab, ai ele encontrou o arquivo.

Comigo deu certo assim.

Obrigado, vou tentar.

Me senti com 18 anos na minha primeira faculdade, quando o professor que tinha doutorado, dizia que quem não sabe função e derivada não podia ser engenheiro. Não consegui nem instalar o node, meu pc é um linux. Alguém com o mesmo problema pode ajudar ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software