Foi preparado um frame (quadro) no Figma com três elementos. Pergunto: onde está ou como posso trazer esses elementos para dentro do frame do Projeto que estamos fazendo o exercício?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Foi preparado um frame (quadro) no Figma com três elementos. Pergunto: onde está ou como posso trazer esses elementos para dentro do frame do Projeto que estamos fazendo o exercício?
Olá, Juvenal! Tudo bem?
Os elementos que você precisa trazer para o seu frame de projeto estão, na verdade, em outro frame preparado especialmente para a aula. É necessário arrastar o logo do FastTask e as outras imagens do outro quadro para o interior do seu projeto, ok?
Então, para trazer esses elementos para seu frame, você deve selecionar o elemento que deseja (logo, ícone de lua, ícone de sino) no frame original, copiá-lo (Ctrl+C) e depois colá-lo (Ctrl+V) no seu frame de projeto.
Espero ter ajudado e se tiver qualquer dúvida me fale! Estou aqui para te auxiliar!
Abraços e até mais!