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Como tratar o feedback do usuário

Na explicação sobre a review ficou bem claro como tratar ideias novas, porém fiquei com dúvida sobre o que fazer quando o usuário não aprova o que foi desenvolvido.Foi dito por exemplo que o usuário poderia dizer algo do tipo: "não foi isso que eu pedi, você entendeu tudo errado", isso deve ser tratado como bug? Mas se estava pronto, provavelmente atendia aos requisitos, então como tratar? Bug ou melhoria (novos requisitos ou diferente entendimento por parte por parte do usuário)? Estou perguntando porque isso definirá se determinada história foi aceita ou não. Se atende aos requisitos, mas o suário havia definido errado, ele não tem que aceitar a história e solicitar uma melhoria? Isso é importante no Scrum? Ainda nesse caso: de que forma isso voltaria para o backlog? Como a reescrita de uma história? ou então um item do tipo : "na história X além de salvar e enviar e-mail sem precisar de novo click"?

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Isso tudo que você falou é resolvido com os critérios de aceitação. E o cliente aprova esses critérios. Se o produto/funcionalidade atende aos critérios de aceitação, não resta ao cliente outra coisa senão aceitar a entrega e solicitar uma melhoria.

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