2
respostas

Como testar o aplicativo no IPHONE

Estou testando o app pelo simulador. Gostaria de teste no Iphone, como faço?

2 respostas

Basicamente você precisa de um Apple ID, conectar o Apple ID no Xcode, atualizar o "team" do desenvolvimento, com o iPhone conectado no USB confiar no dispositivo, e depois fazer o build.

Está bem explicado nesse link:

https://code.tutsplus.com/pt/tutorials/ios-from-scratch-with-swift-how-to-test-an-ios-application-on-a-device--cms-25156

olá Adolpho, boa tarde.

Quando eu crio um projeto novo, deu certo. Mas quando eu pego o projeto da alura, não dá certo. Coloquei a equipe e alterei Bundle identifier. Teria como me dar uma luz? Gera este erro CopySwiftLibs /Users/embrapa/Library/Developer/Xcode/DerivedData/eggplant-brownie-cngkytkjotonqrfopuntrevitdkx/Build/Products/Debug-iphoneos/eggplant-brownie.app (in target 'eggplant-brownie' from project 'eggplant-brownie') cd /Users/embrapa/Documents/aplicatico_IOS/refeicao export CODESIGN_ALLOCATE=/Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Toolchains/XcodeDefault.xctoolchain/usr/bin/codesign_allocate export DEVELOPER_DIR=/Applications/Xcode.app/Contents/Developer export SDKROOT=/Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Platforms/iPhoneOS.platform/Developer/SDKs/iPhoneOS13.2.sdk builtin-swiftStdLibTool --copy --verbose --sign 5E81D27E305AB242FD1D78C8AFEAA543D51B7236 --scan-executable /Users/embrapa/Library/Developer/Xcode/DerivedData/eggplant-brownie-cngkytkjotonqrfopuntrevitdkx/Build/Products/Debug-iphoneos/eggplant-brownie.app/eggplant-brownie --scan-folder /Users/embrapa/Library/Developer/Xcode/DerivedData/eggplant-brownie-cngkytkjotonqrfopuntrevitdkx/Build/Products/Debug-iphoneos/eggplant-brownie.app/Frameworks --scan-folder /Users/embrapa/Library/Developer/Xcode/DerivedData/eggplant-brownie-cngkytkjotonqrfopuntrevitdkx/Build/Products/Debug-iphoneos/eggplant-brownie.app/PlugIns --platform iphoneos --toolchain /Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Toolchains/XcodeDefault.xctoolchain --destination /Users/embrapa/Library/Developer/Xcode/DerivedData/eggplant-brownie-cngkytkjotonqrfopuntrevitdkx/Build/Products/Debug-iphoneos/eggplant-brownie.app/Frameworks --strip-bitcode --strip-bitcode-tool /Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Toolchains/XcodeDefault.xctoolchain/usr/bin/bitcode_strip --emit-dependency-info /Users/embrapa/Library/Developer/Xcode/DerivedData/eggplant-brownie-cngkytkjotonqrfopuntrevitdkx/Build/Intermediates.noindex/eggplant-brownie.build/Debug-iphoneos/eggplant-brownie.build/SwiftStdLibToolInputDependencies.dep

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software