Estou com um cliente do seguimento de clube de vantagens e estou com dificuldade de achar referencias, o nome da marca e Your clube Vantagens .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com um cliente do seguimento de clube de vantagens e estou com dificuldade de achar referencias, o nome da marca e Your clube Vantagens .
Bom dia Gustavo, tudo bem ^^
É bem comum pegarmos referencias em outras marcas, não precisa ser exatamente de clube de vantagens mas algo que identifique a empresa como simbolo.
Existe um site legal chamado LOGOPOND ele é um acervo de logos para você se inspirar, é importante pesquisar o termo em ingles para que você ache vários estudos e logos criadas.
Uma outra forma é fazendo um benchmarking, ou seja, buscando quais clubes de vantagens existe no mercado e olhar essas marcas, por exemplo:
LIVELO MARKTCLUB KALEDO Clube de vantagens de bancos
E por ai vai.
São duas fontes legais de inspiração, aconselho o logopond por que uma marca que represente mais a empresa em vez do serviço pode ter mais força visual.
abraço
Obrigada pela força.