Tenho um objeto no qual quero alterar a cor dele inteiro no Inkscape, no caso da imagem, o logo da direita deve estar de outra cor mas não consigo fazer isso. Alguma forma simplificada de mudar a cor do objeto que eu seleciono? Desde já agradeço!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho um objeto no qual quero alterar a cor dele inteiro no Inkscape, no caso da imagem, o logo da direita deve estar de outra cor mas não consigo fazer isso. Alguma forma simplificada de mudar a cor do objeto que eu seleciono? Desde já agradeço!
ele ficou assim quando usei o conta-gotas com uma paleta de cores já definida, no que será que estou errando...
Fala, Alex
Tudo bem?
Pelo que entendi você está querendo alterar a cor de Contorno (Stroke) e, inadvertidamente, o Inkscape está mudando a cor de Preenchimento (Fill), certo? Para trabalhar com o Contorno, mantenha a tecla Shift pressionada no momento da seleção da cor.
Espero ter ajudado! Se a dúvida persistir, me avise.
Abraços