Boa tarde, umas das VM'S fico em down, qual seria a causa? E como subi-la novamente, tornar seu estado em Running?
Muito obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, umas das VM'S fico em down, qual seria a causa? E como subi-la novamente, tornar seu estado em Running?
Muito obrigado
Opa Amarante, tudo bem?
Qual comando você está executando para obter essa saída?
Graças a DEUS tudo otimo Daniel e vc?
docker node ls
Aparentemente é alguma instabilidade na sua rede interna e/ou a máquina está crashando por falta de recursos do sistema.
Tenta readicionar, removendo e adicionando com o comando docker swarm join.
Muito obrigado Daniel.