Eu completei apenas este curso sobre angular e gostaria de saber como subir a aplicação, ou seja, buscar apenas os itens que irei utilizar para colocar em um servidor externo, se houver a resposta em outro curso qual seria e em qual aula?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu completei apenas este curso sobre angular e gostaria de saber como subir a aplicação, ou seja, buscar apenas os itens que irei utilizar para colocar em um servidor externo, se houver a resposta em outro curso qual seria e em qual aula?
No terceiro curso eu falo sobre o processo de build dos arquivos que são enviados para o servidor (pelo o que eu entendi, você esta no primeiro ainda, de fundamentos). Porém, você precisa fazer o segundo antes de ir para ele. Para não deixá-lo sem uma resposta, vou resumir: pelo Angular CLI você gera o build do projeto que são arquivos estáticos e esses arquivos você sobe para o servidor de sua escolha, seja Java, Php, não importa. Muita gente hospeda no S3 da Amazon, pois ele é excelente para servir arquivos estáticos.
Sucesso e bom estudo,.