Olá, estou fazendo uma ilustração no Adobe Photoshop, porém o traço está saindo com pouco tremido. Estou sando mesa digitalizadora. Como faço para resolver esse problema? Existe algum plugin para isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou fazendo uma ilustração no Adobe Photoshop, porém o traço está saindo com pouco tremido. Estou sando mesa digitalizadora. Como faço para resolver esse problema? Existe algum plugin para isso?
Bom dia Carllini, tudo bem ^^
O traço estar saindo tremido enquanto estamos utilizando uma mesa digitalizadora, pode vir a ser 3 situações, veja se alguma dessas se encaixa para resolver o seu problema.
1º - Pode ser um problema com o drive da mesa digitalizadora, entre na empresa fabricante da mesa escolha a opção de drives e baixe a versão mais atualizada da sua para ela funcionar 100%;
2º - Pode vir a ser a ponta da caneta, a maioria das canetas possuem uma ponta que vai se desgastando com o tempo, em alguns casos este desgaste gera esses pequenos flicks que deixam o traço um pouco tremido, então a solução seria trocar a ponta da caneta que você está utilizando.
3º - O ultimo caso é mais com relação ao costume de uso da mesa, é muito comum quando utilizamos a mesa digitalizadora não nos acostumarmos com a superfície mais lisa do que o papel branco, Ai o traço acaba saindo tremido apenas por falta de costume, nao acredito que seja o seu caso ^^
Veja se alguma desses casos que apontem fazem sentido pra você ok, e espero que consiga solucionar ^^
Qualquer coisa pergunte aqui novamente que a gente acha o motivo blz.
um abraço e bons estudos