Sou reconhecida pelos meus clientes como uma profissional organizada e confiável, responsável por fechar contratos e garantir que a agenda da empresa funcione perfeitamente. Meu trabalho é facilitar o dia a dia dos dentistas, oferecendo um serviço eficiente e ágil para que eles tenham sempre os materiais esterilizados disponíveis no momento certo.
Minhas características mais fortes como vendedora consultivaConfiança – Os dentistas sabem que podem contar comigo para garantir um serviço bem estruturado.Organização – Cuido para que os contratos e a logística dos atendimentos sejam gerenciados sem erros ou atrasos.Comprometimento – Busco entender as necessidades dos clientes e oferecer uma solução alinhada à rotina de cada consultório.Eficiência – Trabalho para que tudo aconteça dentro dos prazos e sem complicações.Parceria – Prezo por um relacionamento próximo com os clientes, facilitando a comunicação e garantindo um serviço impecável.
Para validar minha percepção, perguntei a alguns clientes e colegas quais palavras melhor refletem meu perfil como vendedora. As respostas mais comuns foramProfissionalismo – Reconhecem minha seriedade na gestão dos contratos e compromissos da empresa.Disponibilidade – Valorizam minha atenção e rapidez para organizar atendimentos e solucionar dúvidas.Segurança – Sentem confiança na minha capacidade de manter tudo funcionando sem contratempos.