Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ei, Andrei! Tudo bem?
Pode ter ocorrido um reajuste automático no tamanho do seu gráfico. Peço, por gentileza, que siga os passos abaixo para redimensioná-lo novamente.
Dessa forma, o gráfico voltará ao seu tamanho normal, se ficar muito grande para tela, você pode usar o campo Personalizar para adicionar o valor melhor para você.

Espero que dê certo e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Oi, eu já havia tentado isso anteriormente, mas não funcionou. O que posso fazer para corrigir o problema?
Ei, Andrei! Obrigada pelo retorno.
Por gentileza, teste abrir a planilha por esse link: https://cdn3.gnarususercontent.com.br/3196-calculos-formulas-funcoes/Meteora%20Ecommerce%20-%20PLANILHA%20INICIAL.zip. Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta que baixou e clique em Extrair, para que os arquivos sejam descompactados.
Caso ainda continue assim, me retorne dizendo quais passos fez antes de ver o gráfico nesse formato e o que já fez para resolver, dessa forma vamos investigar mais. Esse guia vai te ajudar a construir as informações que preciso saber.
Qualquer dúvida, estaremos por aqui!
Abraço!