Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Como solucionar isso? Apenas a aba ‘Meu Gráfico’ está dessa forma.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Ei, Andrei! Tudo bem?

Pode ter ocorrido um reajuste automático no tamanho do seu gráfico. Peço, por gentileza, que siga os passos abaixo para redimensioná-lo novamente.

• Selecione o gráfico.
  • Na guia Exibir clique em Zoom.
  • Ajuste para 100%.
  • Finalize clicando em OK.

Dessa forma, o gráfico voltará ao seu tamanho normal, se ficar muito grande para tela, você pode usar o campo Personalizar para adicionar o valor melhor para você.

Na faixa de opções do Excel, na aba Exibir marcada com o número 1, o grupo Zoom está destacado com o número 2, onde o botão Zoom foi clicado abrindo a caixa de diálogo Zoom, com a opção 100% selecionada e marcada com o número 3, e a opção Ajustar seleção destacada com contorno verde e marcada com o número 4.

Espero que dê certo e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!

Oi, eu já havia tentado isso anteriormente, mas não funcionou. O que posso fazer para corrigir o problema?

solução!

Ei, Andrei! Obrigada pelo retorno.

Por gentileza, teste abrir a planilha por esse link: https://cdn3.gnarususercontent.com.br/3196-calculos-formulas-funcoes/Meteora%20Ecommerce%20-%20PLANILHA%20INICIAL.zip. Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta que baixou e clique em Extrair, para que os arquivos sejam descompactados.

Caso ainda continue assim, me retorne dizendo quais passos fez antes de ver o gráfico nesse formato e o que já fez para resolver, dessa forma vamos investigar mais. Esse guia vai te ajudar a construir as informações que preciso saber.

Qualquer dúvida, estaremos por aqui!

Abraço!