na prática, essa pessoa acaba virando alvo de uma grande maioria que muitas vezes não são imparciais e buscam reconhecimento constante.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
na prática, essa pessoa acaba virando alvo de uma grande maioria que muitas vezes não são imparciais e buscam reconhecimento constante.
Oi Paula,
Entendo a sua situação e já passei por cenários assim também...
Sei também o quanto é complicado tentar criar uma blindagem em relação a essas pessoas com tais comportamentos, por isso me parece que criar um afastamento é um bom exercício porque a opinião dos outros, como eu disse, é dos outros.
Com minhas experiências, aprendi que talvez as pessoas agem assim porque algo que eu tenho pode fazer falta a elas e é nesse cenário que a crítica surge.
Não é uma tarefa fácil, mas quando percebo isso eu falo para mim mesma que é cada um com seus problemas e tento seguir em frente.
Compartilho minha experiência para te dar outra perspectiva. Espero que tenha sido útil.
^^
Obrigada, Priscila!!!