Gostaria de saber como agir nesse momento, tendo em vista que a maioria das pessoas não estão preparadas para darem ou receberem feedbacks.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber como agir nesse momento, tendo em vista que a maioria das pessoas não estão preparadas para darem ou receberem feedbacks.
Rister, aqui tem um curso da Priscila só sobre feedback, está na minha fila de cursos, mas é isso mm que vc falou a maioria não está preparada para dar nem para receber, na minha empresa a cultura é feedback não pode ser julgamento, eu tenho muita dificuldade em falar sem estar julgando e tb em receber sem entender como um julgamento, por isso acho que o curso vai me ajudar. Fiz os de comunicação não violenta primeiro.
Bom dia, recomendo também o curso sobre feedback que a Elisângela citou, fiz ele e gostei bastante. Um curso que deveria ser obrigatório...
Obrigado pelas respostas e indicações!